Blog

  • Tudo
  • Marketing
  • Reflexão

Marketing de influência nas redes sociais

A ideia de influência é tão antiga quanto a sociedade. Desde o início das civilizações organizadas houve indivíduos que, devido ao seu conhecimento, posição social ...

Peer’s opinion economy, novo modelo de marketing

Apesar das suas vantagens, a economia de opinião dos pares também traz desafios, sobretudo para as empresas, pois a exposição a avaliações públicas torna-se um ...

Viver com vontade de fazer História

Muitos dos que depois dizem - «eu estive lá mas não vi nada» - mais não fazem que confessar a sua cegueira passada, pois só ...

Tempo livre e Liberdade

Sendo a nossa vida limitada em tempo e marcada pela responsabilidade de nos mantermos vivos até ao limite da possibilidade física, acabamos por usar o ...

O défice português em marketing

Há tempos, vi citado um estudo americano que explicava o elevado número de fracassos comerciais em novos produtos de consumo com a circunstância de os ...

Mudar de ano

O tempo, essa grande mentira, que tudo muda sem alterar nada de verdadeiramente fundamental. Os medos e as alegrias serão sempre as da primeira infância, ...

Pão nosso

O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Gente mais sábia do que nós ensinou a pedir apenas o que podemos comer. Haverá sempre ...

Ver exige treino

Para ver não basta ter olhos funcionais. Ver realmente exige uma disposição e algum treino. Mas essencialmente exige um amor cândido pelo mundo. É necessária ...
Scroll to Top